6.04.2012

Insensatez

Eu gostaria de ser um pouco menos ansioso que as pessoas com as quais ando saindo aí pelas madrugadas.

Esse pó vadio que eles cheiram de forma alguma me faria algum bem.

Mas... se eu não fosse tão ansioso, poderia dar meu nariz à prova.

E no dia seguinte não ficaria me sentindo como um merda que tem um coração no lugar do fígado.

Não ficaria chorando pelos cantos deprimido pela euforia esvanecida da noite em claro regada à cerveja e cigarros de filtro vermelho...

Se eu fosse um pouco menos ansioso talvez conseguisse chegar naquela menina que vezenquando demonstra me achar interessante quando falo sobre poesia e outras cosmogonias.

Não ficaria pensando na minha ex-mulher como uma pobre coitada e a deixaria enfim viver a própria solidão de forma digna na minha cabeça.

Enfim, se eu fosse um pouco menos ansioso não ficaria com esta alegria quase infantil toda vez que um temporal, como este que me sacode os vidros da casa agora, resolvesse arrebentar do céu. Eu simplesmente o engoliria numa golada de copo de requeijão e mataria calmamente essa minha sede secular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário