6.08.2012

Nesta noite de sexta-feira eu gostaria de estar um pouco mais disposta às alegrias.

Pedro está apaixonado então provavelmente desmancharemos o nosso acordo sexual de sermos o homem e a mulher um do outro para sempre durante uma noite inteira.

Liguei para a minha ex-mulher hoje... faltou assunto... corri de medo.

Queria saber onde está o ímpeto das verdadeiras paixões em mim. Até a ousadia de sofrer antigamente era maior do que esses soprinhos de dor quando eu lembro que quem eu quero não me quer.

Parece tão banal quanto cortar as unhas. Não dói. Amo por questão de higiene social.

Que triste isso.

Preciso novamente de boas doses de sangue nas veias.

Quero que minha paixão seja subversiva, quero que o orgasmo seja a própria revolução. Quero que o mundo trepe para ver como é bom.

Quero o meu corpo para o amor e para a política.
 


2 comentários:

  1. Pena que não há um botão de "like" aqui, como no Facebook, para eu entrar todos os dias no seu blog e apertar para tudo o que você escreve.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Que legal ler isso... nossa, muito legal mesmo! Vamos trocar... vi que tens um blog sobre livros e viagens... melhor combinação impossível!

    um bjo!

    ResponderExcluir