9.22.2009

O que eu não sei entender eu explico.

Exemplo: Meu nome gostar do teu e isto estar além do papai do céu não deixa.

Isto
e a parte confusa das invenções do homem, como a química e a física (os pedaços da ciência responsáveis pelo estudo das miudezas do mundo).

Um comentário:

  1. Ei, eu explicava a física ininteligível! Tinha dessas nove horas também. A teoria dos fótons e a teoria da relatividade me consumiam no terceiro ano. Eu tinha um professor chamado Hadad que era acreano, ele leu uma vez uma poesia minha sobre a velocidade da luz e o Seu Cordeiro (o leão-de-chácara do Moderno) e me falou que eu era louca. Filhodaputa.

    Lucas, será que podemo dar uma repaginada no blog?

    Ícaro, será que meu nome gosta do teu?


    Aninha: miudezas, miudezas. Mas gosto também de certas grandezas...

    Lucas novamente: meu alto.

    ResponderExcluir