7.30.2011

poema para Olinda número 4 mil e...

Você tem que seguir o ditado, de cabo a rabo, se quiser me esquecer:

você precisa ver o sol morrer de cima do céu.

você precisa cancelar seus aniversários.

você tem que virar a próxima esquina para combinarmos constrangidos
nosso próximo acaso.

você deve cantarolar enquanto toma banho - que é tão bonito.


você precisa aparecer numa festa um sábado qualquer - e dizer que me quer.
pra eu falar que não é assim e coisa e tal.

afinal,

você precisa ganhar algum peso

você me pedindo desculpas ganha alguns pontos.

também ganha se usar aquelas saias curtas.

você de nariz vermelho e soluço no copo
faz meu coração tropeçar na flecha

você precisa me ligar quando eu não estiver, em outubro
para deixar um recado que anime o meu orgulho

você precisa quebrar alguns espelhos invejosos

e matar delicadamente os mosquitos nas tuas pernas

precisa abotoar direito tua camisa

e teus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário