10.13.2009

ai minha época do justus Chermont

saudade da minha época que eu estudava no justus chermont, de quando eu ficava de fulerage ca Helen, dars calcinha de renda da Neide, da cara de pau do Everton, de avacalhar ca cara da bebe-leite, da professora felicia, de pegar pau la no rio maguari, da puta da deyse que darra pra todos do convenho, da nossa merenda que arrente robava da banca do seu juraci, dars palhaçada que o spoka-bode fazia, dos meu xamego com meu Tyger, das nossas briga de soco com as meninas do souza franco, da sapatona da paola que tentava beija ars minina la da sala, ai era a maior sacanagem que agente faziamos, eu sinto uma falta, pena que larguei no 1° pq fiquei gravida da claudilene, agora to com 22 anos, e já tenho 3 filho, e ainda penso no estudo em fazer um tecnico de enfermagem pra poder dar uma vida boa pra claudilene, claudiano, claudisson. pena que nao tenho tempo, mas quem sabe um dia gente.

Bjks
Deusa Kelly de Souza Matos

Um comentário: