10.07.2009

No dia 4 de dezembro de 2009 eu entrei num portal celeste, cuja chave foi um boa noite cinderela terrível que envolveu várias latinhas de cerveja itaipava, copos longos de steinheggen, caipirosca e buxudinha. depois deste fatídico dia, minha vida nunca mais foi a mesma. várias decisões irrefletidas foram tomadas e hoje eu pairo num disco voador observando a alta temporada de fascistas na cidade de são paulo.
depois do dia 4 de dezembro, eu:
beijei a boca do diabo;
atropelei um cachorro de ouro;
casei em las vegas;
divorciei em santa rita do passa quatro;
perdi uma perna,
perdi a outra... a outra perna.
caí num rio e me afoguei até desmorrer;
cantei uma música em silêncio;
aprendi a fazer luz a partir da ponta dos meus dedos;
larguei a terapia;
cacei um gueopardo australiano de listras blacks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário