3.15.2009

Balada de Um Romance Inacabado

A gente se amou tanto que eu não tenho nem do quê reclamar, eu nem tenho motivos pra sentir raiva ou ficar rancorosa.
A vida é de uma breguisse sem medidas mesmo. Foi. Acabou.

E assim é muito lindo.

E a gente não tem culpa de nada,

nem do tempo cruel que nos separou,

nem da distância confusa que nos envelheceu.

E tanto eu aprendi contigo, meu amor, que eu só quero poder lembrar de tudo sem perder nenhum lance. Amar é mesmo um troço louco,


estou meio anestesiada de tanto amor.

Chorosa, esperando você ligar, mas algum me diz que você não vai ligar.

Que foda, tu já não tens mais paixão por mim, e o que eu faço com toda essa solidão no meu mundo?


Eu queria voltar no tempo,

naquela nossa época eu tinha Belém, eu tinha mãe, eu tinha tu e eu.

Estou faminta,
Cansada,
Ofegante,
Neurótica,
Feliz,
Pequenina,
Inteira,
Crua,


de tanto amor.

Um comentário:

  1. Eu acho engraçado ver a Olinda toda lesa, e ver que ela também é um grande furacão ainda forte, e que ainda destrói

    ResponderExcluir