3.09.2009

já eu sou mariano, que de tempos em tempos, venho aqui gastar meu tempo com algo que me faz sentir bem, não que eu esteja bem, bem, não tenho andado muito bem, e não é pelos 2cm de perna maior que a outra, é por reconhecer que metros separam de mim mesmo, saio na rua e não me acho. de vez em quando pinto, falo, idealizo, piso no palco, piso nas pessoas, finjo, finjo que escrevo, finjo que pinto, finjo que piso nas pessoas, piso em mim mesmo, falo comigo mesmo, idealizo pisadas, escritas, conversas, idealizadas. faço bastante coisa. e nada tem me satisfeito. por isso sou vagabundo de vez em quando. mas isso também não satisfaz a minha não satisfação. sou mariano, que vou pro mar de ano em ano, ver se no mar, me encontro, me satisfaço e me amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário