3.08.2009

O oráculo do templo do meu tio avisou: esse ícaro tá é fodido.


A morte da minha mãe está ficando velha.

(Meus romances solitários à queima-roupa,
Na guerra de um homem só eu sou dois e sou mulher. )

Teve uma época em que a gente achou que não ia passar de ano, todos nós da banda podre desesperados e a Carolina estudando matemática, preparadíssima para as melhores avaliações do trimestre. E mesmo assim ninguém pediu ajuda pra ela, só uma colinha na hora do exame e pronto; durante a preparação para as provas as pessoas iam e vinham e ninguém via a Carolina.
E a Carolina era tão bonita,
Carolina um doce meio triste,
Carolina tímida de doer,
Carolina pra cima e pra baixo,
Carol aqui
Ina lá, deslizando no meu pensamento.

O destino me falou: escritorinha de merda, tá difícil parir conteúdo né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário