4.29.2009

(Leiam como se fosse o Cazuza, ou o Elói Iglesias, ou o Julio Iglesias

Senhoras e senhores! Trago boas nova...eu vi a cara da morte e ela estava vivâ, viiiiiiva.
(agora normal)
Estou 94,5% ok. Não tô com tuberculose, yeaaahs. Tudo isso graças primeiramente ao Caio, depois minha família, Deus e meus ancestrais, depois a Pastoral da saúde e a da terra, que me deu lugar onde ficar nesses tempos, pois é esse foi o top top da minha recuperação.
Estou com saudades de todos. Tô voltandinho pro Cuíra pra ensaiar de leve, depois vou ver se ainda consigo voltar pra escola e entrar no teatro universitário...tirando outras todas as coisas da minha vida que eu deixei de fazer; entretanto aos poucos senão eu me futcheka denovo.
Só pra não ficar muito superficial, escroto, mau escrito e sem propósito isso aqui, eu lanço um desafio que eu ia colocar em outro post...procurem na cidade "slogans de lugares escrotos porém geniais". Poderia ser "slogans geniais de lugares escrotos" mas não é. NÃO É PORRA. Hoje eu achei a minha:

Desu
Por aqui você passa.

Te amo.

Um comentário: