4.15.2009

Portaria

Tem sido difícil ter os dias todos para mim, ser o centro do meu universo, e arranjar alguns planetas que queiram me circundar quando não estiverem muito ocupados-e-por-favor-não-quero-incomodar. É que eu não tenho muito o que fazer com a minha órbita além de captar bastante lixo tóxico, meteoritos e mais e mais poeira dos astros.
Daí tem o porteiro noturno, e só ele tem o poder Deus de me reprovar com um: Bom dia, senhorita!
Enquanto eu insistentemente respondo: Boa noite!
Como bom universo que sou me permito ditar o que é dia e o que é noite, e para mim não há respostas erradas, mas uma divergência de opiniões, é que eu só vejo mesmo um verso das coisas, o meu. E ele que não me peça para ser universátil que malmente sei ser universitária. É claro que ele não sabe nada disso, tudo que ele sabe é que eu sou prostituta e que existe uma nobreza de caráter em chamar uma prostituta de senhorita.
A meta agora é acumular energia para implodir novamente e formar em pouco mais de zilhões de anos e meio uma grande populaçãozinha, em algum dos meus planetinhas, de gente que se goste feito o Ícaro, a Paloma, o Lucas e a aninha fazem. Não que tenha alguma coisa a ver com as minhas bebedeiras, ou o lixo tóxico, ou o porteiro noturno, mas é que seria realmente
bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário