4.18.2009

ontem fiquei triste por que o ícaro não foi a festa, mas não pelo fato de ele não ter ido, mas sim porque eu liguei pra ele e esperei que ele fosse direto e sincero comigo de como eles estava se sentindo e porque não queria ir, eu entenderia, gabriel disse que agente precisa resolver esse problema, eu achava que não tinha problema algum, na verdade é só uma fase, uma fase em que eu não quero buscar entender ninguém, e em que o Ícaro e sua semiótica precisam ser interpretados por alguém que precise entende-lo. eu não preciso por que gosto dele assim, sem entender, não entendo nem a mim. mas ontem vi que ele ta certo e errado, ele está buscando um outro nível, outro significante da palavra confraternizar, cansou do significante festivo da palavra, nesse ponto ele ta certo e eu entendi isso ontem, mas também acho que ele adoece porque não conseguiu achar esse outro significante, o problema é a palavra confraternizar que precisa de mais sujeitos pra significar algo, talvez por isso a resignificancia dela seja quase impossível. apesar de todas essas divagações ele sabe que eu o amo, e elas também. ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário