2.15.2012

você esqueceu que você sou eu

você esqueceu que você sou eu
Eu estou sendo injusto e desgraçado
Eu estou sendo injsto e desgraçada
eu estou sempre injusto e desgraçado
Eu estou sempre injusto e desgraçado
lembrar do meu passado é como lembrar de meu último minuto
Eu estou sendo caçado
eu estou sendo coçado
estou comendo cocada
eu estou sendo amassado
eu sempre vôo um bocado
passo o tempo acordado
olhando o agora e o passado
e eu só fico calado
te olhando meio de lado
olhando mulher e viado
olhando o supermercado
ou a igreja
ou sem dizer nada
ou de olho fechado
fachada
flechada
felino
fogaréu
você é o culpado que foi trazido pelo vento trinta e três vezes você foi trazido mas você não me ajuda a me recuperar é como se fosse subir pelas costas tuas e parar nas costas minhas subindo sem sair do lugar subindo pela minha própria língua agarrado a ela e depois na gartanta plantado como um feto, néctar de flor te matando fazendo-te renascer e subindo sempre pelo teu catarro eu subo e vou subindo

quem sabe nascem asas
quem sabe me selecionam
e me dizem sim
até de costas
me dizem sim
até subir nas tuas costas
e cair
me abostar
sucumbir
escalavrar
socorrerei minha pele implorando para outra pessoa
tu não
eu?
eu mesmo
nós
nós mesmo
s
de sangrando
eu estou sangrando
você está sangrando
você não se machuca
você sobe
você corre seu desgraçado
volta aqui
volta pra mim
volta a ser criança
volta
VOLTA
ei, volta!
você esqueceu que você sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário