5.03.2009

0.eu

Mastigados já não somos tão furiosos.

(Universo em desencanto)

Cantamos qualquer polifonia desengonçada que se pareça com nossa tristeza,
porque ela é ruidosa e tropeça em toda e qualquer pedra preciosa como o carvão.
Aparecemos sozinhos em fotografias.
Será possível viver um dia sozinho?
E se for possível como chegar ao final do dia sem se perguntar: como foi possível viver tão sozinho este dia?
Será possível viver um dia sem tragar fumaça de cigarro?

E/ou devo tomar menos café preto.

Somos nós tão solitários em mim. Tantos e tantos que se bastam e por isso não são mais que um. Ou metades.

Plural com gosto de cabo de guarda-chuva na manhã seguinte: festa na noite anterior.
Plural bem dormido: sonhos.
Plural dividido: dois menos um: eu sem ela, portanto, eu sem um bocado de eu = 0.eu

E alguns quebrados.


Mas fico tranqüila brincando com a pequena na sala, toda Rosa crescendo e rindo e fingindo que não sabe nada do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário