5.26.2009

Confissões

Hoje ele tava cheio dos siricuticos e aperreios, então eu falei:
-Vai, me conta o que está acontecendo.
Ele foi buscar café e contou pro café, ficou no café até eu me cansar de não saber; mais tarde (umas duas e quinze da tarde) eu dei uns tapinhas nas costas dele, como quem não quer nada, e soprei: quando você quiser conversar eu estou aqui. Então ele foi trocar uma idéia com o cigarro.
Mais tarde fiz a última tentativa, olhei pra ele com olhinhos de compaixão. Mas bem na hora da olhada ele tropeçou e nem percebeu, foi chorar as amarguras com a boca no chão, eu corri para socorrê-lo já na tentativa de aproveitar a deixa. Depois de litros de sangue jorrado e litros de gelo para estancar feridas, ele desatou:
- É que acho que vou terminar com a Luiza, já não gosto mais da Luiza como antes.
- Não? E como você gosta agora?

Com a boca embotada de hematomas e segredos, ele revelou:

- Agora eu gosto dela como um homem gosta de outro homem.

Um comentário: