5.10.2009

Queria dividir a dor de um livro com vocês; paro agora de ser uma esponja que absorve toda a dor das páginas para me tornar uma lâmina que só reflete tudo o que se sente.
Não tenho como explicar o trecho que me fez isso, seria inútil também transcrevê-lo e também não vou indicar o livro, por que meu pai já me disse que nessa idade as conseqüências podem ser irreversíveis. Infância, dor e conseqüencia. Eu sei que essas três chaves são tudo o que sou hoje, e sei também que é pelo menos um pouco de vocês, meus amigos.

3 comentários:

  1. fala mais sobre isso, a gnte aqui fica ao léu.

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto foi só a dor, e eu funciono assim: só entendo as coisas depois. Aí quando eu entender o que foi e quem foi eu te digo.
    O livro é Os Irmãos Karamazóv

    ResponderExcluir