5.04.2009

Foi que veio a vontade maravilhosa. Algo a ver com coragem e gratidão. Eu poderia falar das câmeras ou do sexo, eu poderia falar que são os homens, mas eu gosto tanto do resto todo que parece besta falar dos homens.
Eu poderia falar de tanta coisa, hoje eu tenho um mundo em trabalho de parto pra falar, mas é uma pena que não interesse a ninguém ouvir, nem mesmo a mim que já sei de tudo isso e amanhã um pouco mais.
Gostaria de pôr em ordem cronológica pra não ter que começar falando do meio, numa oração que mais parece justificativa de alguma coisa que não pergunta.
Se fosse pra começar eu talvez tivesse dito: Eu vim falar de mim que é só o que eu sei fazer. (Assim mesmo, com 3 vezes EU)
Mas tem o sexo e as câmeras, que colocando assim na mesma frase parece o que não é. Ah, se eu fosse de outro tempo e as pessoas soubessem o meu nome sem eu ter dito. Se eu fosse importante e morta seria bonito à beça. Talvez em vida eu soubesse, então, dizer o que hoje com dezoito anos desajeitadamente vividos eu tento.
Tem gente que tem bebês dentro de casa.
Tem gente que tem bebês dentro delas mesmas.
E os bebês têm a ver com muita coisa.
Tem gente que fala bonito com grandiloquência e ensina muita coisa, dessas que a gente gosta de acreditar que aprendeu.
Tem gente que até escreve direito, numa ordem lógica e cronológica.
Minha amiga agora tem mais três câmeras.
São essas felicidadezinhas, como coragem e gratidão.


E também tem o sexo, né...

Um comentário:

  1. entre sexo e três câmeras eu escolho... érr... annhh...bom,

    ...

    ..

    difícil...

    ResponderExcluir