5.07.2009

Belém del Gran Pará

Em dias como esses não dá pra esquecer que se está em belém de meu Pará. A Chuva gostosa de maio no estilo "A ÁGUA DESTRUIU NOSSAS CASAS" não deixa dúvidas ; ou a greve de ônibus pra aumentar mais uma vez o preço da passagem. (A gente paga pra passar!) É a crise...
Muito provavelmente as aulas estão suspensas na federal e hoje é dia de ficar feliz porque não tenho compromissos inadiáveis, nunca mais os tive (e essa é uma questão de ponto de vista), e também não moro passando a augusto montenegro, ops Ícaro...
Um dia a mais de caminhada de fim de tarde e só. Que mal há? Quem sabe eu compro uma garrafa de guaraná garoto e me encosto perto dos emos da praça da república pra esperar a chuva ou algum assaltante.
É, quando eu falei Garoto na verdade pensei CERPA.
No mais, ruim mesmo é ser imune a tudo isso.
A gente cresce e aprende a gostar de guarda-chuva. Que chato, meu Deus.
Não que eu queira chegar a algum lugar, e não que eu não queira chegar a algum lugar, mas é que eu gosto mesmo
daqui.

2 comentários: